industries

APOIO A CLIENTES

234 100 410


Nós ligaremos

Use o nosso Serviço Callback

CGV - Envio e Pagamento


Condições gerais (CG) para clientes empresariais


ÂMBITO DE APLICAÇÃO


As seguintes condições aplicam-se a todos os contratos, entregas e serviços entre a schaefer-shop.de e os seus clientes empresariais. Estes são comerciantes - nos termos do art. 14.º do código federal alemão (BGB) - na medida em que a solicitação das entregas e serviços por parte da schaefer-shop.de é feita no âmbito da sua atividade profissional comercial ou independente.


OFERTA E PREÇO


Com a lista de preços online atualmente válida, todas as ofertas anteriores perdem a sua validade. A nossa oferta não é vinculativa e destina-se à indústria, ao comércio, ao artesanato e à atividade comercial. Todos os preços são preços líquidos, expressos em euros acrecido de IVA à taxa em vigor. As ilustrações do produto contêm acessórios e/ou material de decoração, que não estão incluídos na entrega. Não cobramos portes para entregas em Portugal Continental. Em caso de entregas de expedição para Ilhas, aplicam-se condições especiais, indicadas a pedido. Tenha em atenção que o grupo de produtos Artigos promocionais tem custos de impressão e custos básicos adicionais devido à aplicação de publicidade. Devido à longa validade da nossa oferta de catálogo, reservamo-nos o direito de ajustar os preços indicados, também a seu favor. Por isso, apenas são válidos os preços indicados na nossa confirmação de pedido. A inscrição na nossa loja online é gratuita. Não existe direito de admissão à nossa loja online. Apenas empresas no sentido do art. 14.º do código federal alemão (BGB) estão autorizadas a registar-se e têm o direito de encomendar. Reservamo-nos o direito de requerer uma prova pertinente (p. ex., o registo da atividade comercial).


ENTREGA E TRANSPORTE


A entrega dos nossos artigos é gratuita para Portugal Continental. O prazo de entrega dos artigos é sempre mencionado na confirmação de encomenda. O mesmo se aplica para as mercadorias com impressão. Os artigos com o seguinte icon, não incluí a entrega gratuita.



Estes artigos são especiais e tem solicitar a consulta do custo de transporte para este tipo de artigo.



Os artigos com esta marcação exigem sobretaxas de expedição especiais, que pode consultar no link "mais sobretaxa de expedição" diretamente no artigo. Se colocar vários artigos com esta marcação no carrinho de compras, serão adicionadas as sobretaxas de expedição no carrinho de compras.



Além das condições gerais de entrega e de transporte, as marcações de serviço abaixo referem-se às condições de entrega especiais e às características do produto. As exceções são os artigos com um prazo diferente até a entrega. Reservamos o direito de fazer entregas parciais, se isso for vantajoso para um processamento mais rápido. Os produtos da nossa oferta que sejam volumosos e de grandes dimensões são entregues parcialmente desmontados para facilitar o transporte. No entanto, a sua montagem é fácil e não oferece problemas.



Os artigos com esta marcação são entregues gratuitamente, incluindo a reciclagem da embalagem.



Os artigos com esta marcação são entregues gratuitamente em pisos térreos. Os transportes em escadas são possíveis mediante pagamento de um suplemento. Ao fazer o pedido, tem a opção de contratar este serviço adicional de carregamento.



Os artigos com esta marcação tem de ser montados pelo cliente, mas tem manual para auxiliar.



Para programas de mobiliário com esta marcação, poderemos oferecer um serviço de montagem opcional.



Os artigos com esta marcação são entregues desmontados. Montagem fácil através de instruções detalhadas.



Significa que expedimos em 24h estes artigos, contudo o nosso armazém está na Alemanha e como tal, o prazo de entrega é sempre superior a 1 semana.


FATURAÇÃO


Os clientes podem pagar por transferência bancária ou dirigindo-se a um multibanco. O prazo de pagamento é definido pelo Departamento Financeiro. Qualquer reclamação de reembolso será creditada pela SSI Schäfer Shop GmbH na conta do cartão de crédito do cliente. Reservamos o direito de excluir determinadas modalidades de pagamento. Naturalmente que em tais casos será informado antecipadamente.


CELEBRAÇÃO DO CONTRATO


A apresentação dos produtos na loja online não constitui uma oferta juridicamente vinculativa, mas sim um catálogo online não vinculativo. Ao clicar no botão "Comprar", está a fazer uma encomenda vinculativa das mercadorias contidas no carrinho de compras. A confirmação do recebimento do pedido é feita através de um e-mail automático, imediatamente após o envio da encomenda. A aceitação da encomenda e, por conseguinte, a celebração do contrato, só ocorre mediante uma declaração explícita de aceitação em forma de texto (seguidamente designada de "Confirmação do pedido") ou no caso de um pedido de pagamento (p. ex., pagamento antecipado). Para a aceitação de uma oferta de contrato, é válido um prazo de dois dias após o recebimento de uma encomenda.


PRESTAÇÃO DE GARANTIA, GARANTIA



Os regulamentos legais de prestação garantia aplicam-se com as seguintes estipulações: Em princípio, o prazo de prestação de garantia é de 24 meses. Se a garantia do fabricante de produtos com um período de garantia inferior a 24 meses for afetada (p. ex., a garantia de um ano do fabricante), e a correspondente garantia do fabricante estiver indicada na descrição do produto ou na oferta de SSI, o prazo de garantia corresponderá à duração da garantia do fabricante; o prazo de garantia será de, pelo menos, doze meses; o art. 478.º do código federal alemão (BGB) não sofre restrições. O cliente deve inspecionar a mercadoria imediatamente após a entrega e, se detetar qualquer defeito, deverá notificar imediatamente a SSI por escrito por e-mail, o mais tardar uma semana após a entrega. Caso contrário, os produtos serão considerados como aprovados, a menos que se trate de um defeito não detetável durante a inspeção. Se um tal defeito aparecer mais tarde, o cliente deverá notificar imediatamente o defeito, o mais tardar uma semana após a sua deteção; caso contrário, a mercadoria também será considerada aprovada em vista de tal defeito. Para os defeitos notificados a tempo, a SSI efetuará a seu critério uma entrega de substituição ou uma reparação. A SSI pode recusar-se a eliminar os defeitos desde que o cliente não tenha pago uma parte razoável do preço de compra em vista do defeito.
A SSI oferece uma garantia de conveniência de três anos em numerosos produtos. Para produtos selecionados, a garantia de conveniência inclui um período de garantia de cinco ou dez anos. O facto de ser concedida uma garantia de conveniência para produtos individuais e da sua duração ser de três, cinco ou dez anos, respetivamente, isso depende da descrição do respetivo produto ou da característica da garantia dos produtos afetados. A garantia de conveniência estende os direitos de prestação de garantia do cliente, na medida em que a SSI garante que os materiais e a mão de obra estão isentos de defeitos, mas não por desgaste, mais além do prazo de prestação de garantia até o final do período de garantia. O período de garantia inicia à data da fatura. Qualquer reclamação de garantia deve ser enviada à SSI por escrito por e-mail antes do final do período de garantia. Num caso de garantia, a SSI elegerá a substituição ou uma reparação; no caso de uma prestação ao abrigo da garantia, o período de garantia continua e não recomeça. Garante da garantia de conveniência: SSI Schäfer Shop GmbH, Industriestraße 65, 57518 Betzdorf, Tel.: +49 (27 41) 28 62 22, Fax: +49 (27 41) 28 62 33, e-mail: info@schaefer-shop.de. Âmbito de aplicação territorial da garantia de conveniência: Alemanha.
Se outros terceiros, em particular os fabricantes de mercadorias, concederem as suas próprias garantias, quaisquer reclamações de garantia do cliente serão dirigidas exclusivamente contra o respetivo terceiro como garante e de acordo com as respetivas condições de garantia do terceiro.
A garantia de conveniência da SSI não altera as reclamações de prestação de garantia do cliente à SSI.


SERVIÇO


Estão disponíveis produtos sob medida mediante respetiva consulta no momento da encomenda. As indicações do peso, dimensões, capacidade, desempenho, cores, etc., são valores de referência e servem de orientação.


SERVIÇO PREMIUM


Oferecemos este serviço exclusivamente para clientes empresariais na Alemanha. Tenha em atenção a seguintes condições gerais divergentes e suplementares:


Criamos ofertas individuais para prestações de serviços ou para a combinação de prestações de serviços e mercadorias, que sejam solicitadas individualmente ou no âmbito de um projeto geral. Os preços em euros, os prazos de entrega, o alcance da prestação de serviço e as datas das prestações de serviços são válidos exclusivamente em relação ao pedido, de acordo com a confirmação do pedido, e eventualmente, em contratos individuais separados, como p. ex., um contrato de mudança, de projeto ou de serviços.

Faturação


Pela entrega de mercadorias e/ou serviços solicitados dentro do contexto deste serviço especial, os nossos clientes pagam exclusivamente por fatura no prazo de 30 dias, sem deduções (pressupõe-se solvência), salvo acordo em contrário (adiantamento ou parcelamento).

Serviços de construção


No caso de serviços de construção, o VOB aplica-se na sua respetiva versão válida no momento da celebração do contrato.


MODIFICAÇÕES


Reservamo-nos o direito de fazer modificações técnicas resultantes da melhoria do produto, bem como desvios insignificantes na forma e na cor.


APLICAÇÃO DE PUBLICIDADE


Nas encomendas com aplicação de publicidade, reservamos o direito, por motivos técnicos, de fazer entregas com mais ou com menos 10% do que o previsto. As mercadorias com aplicação de publicidade e os alimentos não podem ser trocados. No caso de mercadoria mais nobre, ao passar o pedido, o cliente terá de declarar a legalidade ou o consentimento do proprietário da marca para a poder representar. O cliente é responsável por garantir que o uso da marca não viola nenhum direito de terceiros.


RESERVA DE PROPRIEDADE


As mercadorias entregues continuam a ser nossa propriedade até o seu pagamento integral. Antes do seu pagamento integral, as mercadorias sujeitas a reserva de propriedade não podem ser penhoradas a terceiros nem transferidas a terceiros a título de garantia. O comprador é obrigado a nos informar imediatamente por escrito, se terceiros acederem a bens de nossa propriedade. O comprador pode revender as mercadorias sob reserva de propriedade no decurso normal dos negócios, desde que também acorde com o seu cliente a correspondente reserva de propriedade. O comprador cede a terceiros as reclamações decorrentes de uma revenda das mercadorias, até todas as reclamações terem sido satisfeitas. Aceitamos a cessão.


JURISDIÇÃO


A relação contratual está sujeita à lei da República Federal da Alemanha, com exclusão dos regulamentos do direito internacional de vendas. Local de cumprimento é a sede do vendedor. A jurisdição para os comerciantes registados é 57518 Betzdorf.


PROTEÇÃO DE DADOS


Protegemos os seus dados com segurança. Todos os seus dados pessoais serão tratados confidencialmente. Os dados necessários para a transação são armazenados e processados no contexto do Regulamento Geral de Proteção de Dados. Para qualquer informação a este respeito, consulte o ponto Proteção de dados na loja online.

NOTA CONFORME O REGULAMENTO AFETO A PILHAS


Para todas as pilhas do nosso programa de vendas, que contenham substâncias nocivas: Como consumidor, tem a obrigação de entregar as pilhas usadas num ponto de recolha. Eliminamos ecologicamente as pilhas usadas e pilhas recarregáveis, quando enviadas gratuitamente. A obrigação de devolução limita-se às pilhas que distribuímos ou que estejam contempladas no nosso sortimento, bem como às quantidades de consumo. As substâncias nocivas destas pilhas estão marcadas do modo seguinte: Pb significa chumbo, Cd cádmio e Hg mercúrio. No nosso catálogo oferecemos pilhas recarregáveis e sem substâncias nocivas.